domingo, 21 de junho de 2009

Pessoas que fazem a diferença


Existem pessoas que de um jeito ou de outro mudam de alguma forma a nossa vida ou até mesmo a nós mesmos.
Para isso, não é necessário que elas estejam ao nosso lado sempre, ou convivam conosco, não importa se a vemos todos os dias, ou se praticamente não as vemos, não importa o tempo ou a distância. O que importa é que estas pessoas existem e fazem parte da nossa história.
Essas pessoas geralmente entram na nossa vida por acaso, e com o passar do tempo, aos poucos, dia após dia, elas nos conquistam nos mínimos detalhes, nas coisas mais pequenas.
Posso dizer que ter essas pessoas ao nosso lado é muito bom, pois eu tenho.
Em primeiro lugar, tenho como pessoa que fez diferença em minha vida, minha mãe, pois esta mudou minha vida como nenhuma outra pessoa foi capaz de mudar, pois ela me amou e me ama incondicionalmente. Foi com ela que aprendi praticamente tudo que sei, ela foi e ainda é, a pessoa que me educou, me deu carinho e amor. É ela que me apoia em qualquer momento, seja qual for a situação; é a pessoa que sabe quando algo não está certo; que me conhece melhor que ninguém.
E isso tudo só prova que não é preciso se ter o mesmo sangue, nascer do ventre após nove meses de espera, o que importa é o amor e este vem do coração!

Claudiana Lerbarch

Colaboração da filha mais perfeita que Deus poderia ter feito para mim.