domingo, 11 de dezembro de 2011

UM AMOR PRA VIDA TODA


O tempo passa e a gente nem percebe. Já é Natal novamente. Parece que foi ontem que estava às voltas com os agrados a todos e com a noite solitária de sempre. Mas não foi ontem, foi a cerca de 340 dias.

Um dos motivos de não vermos o tempo passar é que geralmente as coisas são todas iguais. Levantamos cedo, fazemos a visita ao banheiro, tomamos nosso café com leite e pão, vestimo-nos, seguimos para o trabalho, damos bom dia e damos conta de nossos afazeres até o final do dia onde voltamos para casa e dormimos para levantarmos no outro dia e iniciarmos tudo novamente. Aiai...

A questão aqui é que neste Natal há algo diferente. Não, não é a árvore que este ano é maior que eu, nem a chuva que não pára de cair desde o início de novembro. Também não são os presentes que ainda não comecei a comprar. Ainda é outra coisa.

A verdade é que mesmo rodeada de pessoas, sempre me senti numa ilha. E pode ser este o diferencial. Não estou mais só e jamais serei novamente. A presença é constante e inegável. Onde quer que eu vá lá está ele, vendo e ouvindo tudo que faço e falo. Até meus pensamentos parece ouvir, sorrindo e chorando comigo, sendo complacente e condescendente. Um amigo, ou, o maior deles.

O que de certa forma me incomoda é que ainda não o conheço, é como se estivesse vivendo às vésperas de um encontro às escondidas e, mais que isso, esse encontro não pode dar errado, não podemos nos estranhar, teremos que dar certo desde o primeiro instante.

É estranho, é muito estranho, mas o que sinto é que já amo este indivíduo que nem conheço, que não sei quem é, nem ao menos como é, mas espero, do fundo do meu coração, que ele também me ame e que este amor seja realmente um amor pra vida toda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!