segunda-feira, 13 de abril de 2009

RIR ATÉ CHORAR

Você já parou para pensar o quanto é bom rir? Rir mesmo, de gargalhar... rir até chorar...
Eu não me lembro qual foi a última vez que isso aconteceu comigo, mas confesso que gosto muito de rir. Mas rir de verdade, rir até o canto da boca e as bochechas doerem, rir de ficar com dor na barriga e de deixar as lágrimas rolarem sem censura.
Pensando melhor agora, me recordo de uma reunião que tive com algumas amigas há algum tempo... nesta reunião, uma de minhas amigas contou algumas de suas histórias hilárias, que me fizeram chorar de rir, gargalhar até sentir dor na barriga e nas bochechas.
Foi muito bom sentir aquele prazer, o prazer que só é sentido quando se é feliz de verdade, sem se preocupar com quem está por perto te olhando ou julgando o que quer que seja que você está pensando, fazendo, dizendo, sentindo...
Sabe há quanto tempo que não rio de chorar, ou choro de rir? Também não sei, mas acabei de descobrir que faz tempo demais...
Quer rir comigo até suas bochechas doerem e as lágrimas rolarem pelo seu rosto? É só vir até mim que estou disposta a relembrar este prazer tão maravilhoso que há tempos não gozo.

2 comentários:

  1. Hummmmmmmmm... conheço este!!
    Que dia haverá ouro encontro p
    ouvirmos histórias hilárias como aquela, hien?!!
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Bj

    ResponderExcluir
  2. oie
    tenho um blog com o mesmo nome do seu...
    encontrei o seu porque estava localizando o meu na net.......... mas o meu é sobre arte!
    bjs

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!