quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

SONHO BOM

A noite estava quente, mas inesperadamente, o ar que soprava, estava fresco. Seguimos por aquela estrada tão conhecida que Naquele momento parecia um cenário totalmente novo aos meus olhos. Os faróis que vinham ao nosso encontro não desviavam nossa atenção e entre uma conversa e outra, uma risada sonora dava mais vida e som ao ambiente.



Subitamente a sua mão achou a minha e seus lábios tocaram-na num sinal de carinho. Mal pude absorver essa emoção e o carro parou: seus lábios agora estavam junto aos meus. Um abraço apertado, um arrepio, um desejo. Retornamos à estrada e estacionamos mais a frente.


O silêncio da noite permitia ouvir melhor a sua voz ao meu ouvido. Outro beijo, outro abraço, outro arrepio, ainda mais desejo.


Um clarão cortou o céu escuro, seguido do som estridente de um trovão. Ali, parada dentro do carro, diante daquela porteira, os pingos da chuva começaram a molhar o chão. Abri a porta e caminhei pela estrada. Agora sim, totalmente deserta e as gotas frias molharam meu rosto; escorreram pela minha pele; misturaram-se ao meu suor.


Assim molhada com essa mistura de chuva, suor e desejo, voltei para o carro, aninhei-me a seu colo e fechei os olhos num suspiro profundo. Alguns segundos depois, voltei a abri-los e contemplei o teto branco do meu quarto, outro suspiro profundo e reportei-me à minha realidade.

Um comentário:

  1. Humm...

    Tô indo dormir; quisera eu ter um sonho assim essa noite, mas que ele se torne realidade logo, logo!!! rsrsrs

    Bons sonhos, meu anjo!!
    Bjão

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!