sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

AVISO IMPORTANTE


Hoje tomei uma decisão muito importante na minha vida: nos próximos 10 ou 15 anos, a cada mês, por um período de 05 dias eu vou desaparecer do mapa. Isso mesmo: vou virar fumaça, evaporar, tomar chá de sumiço, escafeder, cascar no trecho, picar a mula...

O motivo desta decisão é que neste período específico do mês, todos os problemas cotidianos tomam corpo de uma guerra mundial. Um atraso representa total descaso pela minha pessoa. Um olhar meio de lado é como se o dono do olhar estivesse tramando as maiores artimanhas contra mim. Uma palavra mal pensada, uma atitudezinha incorreta pode acarretar danos terríveis a qualquer relacionamento preestabelecido ou que venha se estabelecer.

Também está decidido que no período acima mencionado andarei constantemente com a boca cheia de água, evitando assim dizer palavras das quais me arrependerei depois e terei que pedir desculpas (coisa que abomino, haja vista que acredito que pedir desculpas é um péssimo paliativo para erros cometidos, porque o melhor mesmo é não cometê-los).

Como não sei ainda para onde sumirei nem como se dará esse sumiço, fica decidido que não utilizarei aparelhos telefônicos fixos ou móveis, nem mesmo me permitirei ter acesso à internet e suas incontáveis ferramentas de comunicação. No máximo poderei mandar sinais de fumaça ou utilizar-me de pombos correios.

Àqueles que me amam, aviso que felizmente, o período in-pertinente a este mês de fevereiro acabou de passar. Portanto, preparem-se para março, abril, maio... sempre em torno da segunda semana do mês.

Amo vocês e mesmo não acreditando em pedidos de desculpas, peço-lhes perdão por todas as palavras, olhares, gestos, bicos e lágrimas desta semana.

Um comentário:

  1. Essa é Lerbarch que conheço, que aprendi a amar de mal humor ou de bom humor, com gargalhadas escandalosas ou emburrada e de bico, com cara de paisagem ou alegre, estabanada, imediatista...
    Não importa. Uma pessoa que aparentemente é difícil de lidar (também, com esse tamanho todo, quem não teme? rsrs), mas só conhecendo para juntar-se a ela e nunca mais largar, nem nos momentos em que desejar sumir do mapa...

    Bjão, meu anjo!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!