domingo, 13 de junho de 2010

CARTA DE AMOR


Meu amor,

Sabe, estou a várias horas diante desta folha em branco pensando o que escrever a você, na intenção de mostrar, em palavras, o quanto te amo. Digo palavras, porque acredito que o amor é um dos sentimentos mais difíceis de explicar, pois o amor, o amor de verdade, esse só se sente, se vive, se ama.  
Há séculos que repetem que o “amor é fogo que arte sem se ver; é ferida que dói e não se sente; é um contentamento descontente; é dor que desatina sem doer”. Eu acrescento que o amor que sinto por você é o que me faz viver, me acorda todas as manhãs e me impulsiona a ser feliz e, desta forma, fazê-lo feliz também. Porque eu sei que minha felicidade é a sua, e seu prazer, é o meu prazer.
Para mim o amor é isso, esse dar e receber; crescer e permitir o crescimento do outro; partilha, desprendimento, compreensão, carinho, respeito, proteção. Para mim o amor é o que encontro em você e o que, com todo deleite, entrego em suas mãos, aos seus pés, em sua mente, ao seu coração.
Amar é ser eu mesma, mesmo que dentro da sua vida. É realizar os meus sonhos, embasada por você, e vê-los se misturando aos seus. É construir uma vida tendo como alicerce um outro amor, tão forte  quanto o que levo dentro do meu coração.
Então, decidi que a única forma de expressar o que sinto por você é dizendo apenas “Eu te amo”!
Feliz dia dos Namorados,
Patrícia

2 comentários:

  1. Patrícia, muito obrigada pela participação na coletiva. Gostei do seu blog, aparecerei mais vezes, estou seguindo, linkando etc para não perder de vista.


    bjs

    ResponderExcluir
  2. Quem disse que tolo é aquele que escreveu cartas de amor, mas que mais tolo ainda é quem nunca as escreveu?
    Yo no me acuerdo...
    Pero que sí, pero que no, yo escribi muchas ;)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!