terça-feira, 27 de julho de 2010

DAS COISAS QUE SÓ ACONTECEM COMIGO



DAS COISAS QUE SÓ ACONTECEM COMIGO

Cada dia para mim é uma aventura diferente e, dependendo do meu estado de espírito, uma aventura trágica ou cômica. Tendo em vista que estou feliz (muito feliz!), minhas aventuras têm sido bastante cômicas!

Poderia falar aqui da loucura que tem sido representar “Chapeuzinho Vermelho” com a Regina, para meus aluninhos das multisseriadas, mas como a semana está só começando, vou deixar pra contar essa história depois e todos os seus calços e percalços.

Ou poderia contar sobre como fazer uma sobremesa a jato, para salvar o pescoço de uma amiga num almoço de família, mas isso não vem ao caso. Quero contar mesmo sobre como fiquei duas semanas usando o MSN do Hotmail na faculdade, achando que a máquina estava bloqueada e eu sendo acusada (devido a minha loirice), de não saber baixar e instalar o dito programa no computador.

Aos preconceituosos de plantão, digo que baixei e instalei quatro (4) programas diferentes e nenhum funcionou. Uma técnica verificou e disse não saber porque não abria. Outras duas pessoas também olharam e deram veredicto inconsistente e eu continuei usando o MSN do Hotmail. Eu mesma tentei resolver o problema. Futuquei para lá, futuquei para cá, e nada...

Hoje, tranqüila e calma, conformada com as limitações de minhas conversações, fui programar para amanhã uma postagem no meu blog e estava lá no calendário do computador marcado 09/09/2009. Epa! A ficha fez “tilin” na minha cabeça.

Atualizei o calendário do computador e abri o MSN. Simples assim. Era só o calendário que estava com a data errada, nada que minha loirice não resolva.

2 comentários:

  1. Êita loirice "arretada", hein... rsrsrsrs

    Tenho que concordar que certas coisas só acontecem MESMO com vc!

    Sabe de qual parte eu mais gostei? Da que vc diz que está feliz, muito feliz... Que bom ler isso, saber disso, sentir isso!

    Deus abençoe ainda mais!

    Bj e abraço apertado, minha amiga...

    ResponderExcluir
  2. Vc e suas manias de não lê td o q geralmente está escrito, só os finais das frases; de ser 'imediatista', impaciente... dá nisso: "o mundo todo começa a conspirar contra vccc!!" rsrs
    E aí há coisas q só acontecem com quem é assim - como vc! rsrs, Loiraaaaaaaaaaa... amo vc!! Bj

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!