segunda-feira, 19 de julho de 2010

UM FIM DE SEMANA ABENÇOADO!


Cheguei relativamente cedo. Um pouco ressabiada, pois há muito não faço parte desse grupo. Aliás, não conhecia a maioria que estava ali.
Logo vi um rosto conhecido que me acolheu e me apresentou a outros rostos que foram se tornando conhecidos também. Menos ressabiada então, observei que não era a única que me sentia um tanto deslocada ali, havia outros, por motivos os mais distintos, mas que com certeza perguntavam-se por que haviam aceitado o convite e se encontravam ali.
Lá pela hora do jantar contávamos quase 200. Uns totalmente à vontade, outros nem tanto; uns totalmente situados, outros sequer sem saber onde era o norte e por que estrada havia chegado.
O espaço era especial também: muito verde, tranqüilidade, uma belíssima lagoa, céu azul, passarinhos cantando, nenhum barulho de carro ou de civilização.
Arrumei alguma coisa para fazer, de preferência com uma caneta na mão (nem que fosse só para marcar X), para que me sentisse mais útil, mais próxima deles.
Nossos encontros diretos estabeleceram-se, então, a hora das refeições. Toquei em todos eles, trocamos olhares, sorrisos, fiz pequenas piadas com os mais relaxados, dei algumas chamadas aos mais relapsos, fui reconhecendo mais rostos, fiquei conhecendo mais histórias, tornei-me mais próxima.
Quase não dormi nos três dias, afinal, eles quase não dormem, precisam sorver todo o tempo que possuem, pois parece que este vai acabar quando menos se espera. Mas me diverti muito! Cantei, brinquei, ri, conversei com um amigo por horas e no final agradecemos um ao outro pela oportunidade que nos permitimos, presenciei um homem chorar pelo “simples” prazer de servir a Deus e vi muitos, muitos jovens felizes por terem dedicado um fim de semana inteirinho ao estudo da Palavra de Deus, ao louvor e à diversão sadia e cristã.
Enfim, um fim de semana bem atípico e imensamente abençoado!

Um comentário:

  1. Ao ler senti vontade de estar num lugar assim também...

    Que bom que vc gostou! Que Deus proporcione e multiplique dias abençoados como esses em sua vida, meu anjo!

    Bjão

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!