quarta-feira, 25 de agosto de 2010

DIA 06 - CITAÇÃO DE ALGUÉM


“Tudo que era guardado a chave permanecia novo mais tempo. Mas meu propósito não era conservar o novo e sim renovar o velho.”
(Walter Benjamim)

“Quando alguém resolve não pagar mais o altíssimo tributo da acomodação, mas construir e viver sua história, está pela primeira vez para si mesmo dizendo sim.”
(Lya Luft)

“Esqueça o medo. Porque se temos o poder de senti-lo, temos o poder de esquecê-lo.”
(João Acaiado)

“Nem tudo o que é importante é prioritário e nem tudo o que é necessário é indispensável.”
(D. Lauriano)

“Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos.”
(Isaías, 55.8)

“Somos melhores do que pensamos ser. Só não nos contaram essa história direito.”
(Lya Luft)

“És precária e veloz felicidade. Custas a vir e quando vens não te demoras. Foste tu que ensinaste aos homens que havia tempo, e para te medir se inventaram as horas.”
(Cecília Meirelles)

Um comentário:

  1. Disse que não havia comentado pq não gostei de nenhum. Vou então me corrigir, não que não goste desses, acho que não seriam os que eu selecionaria, apenas isso. Mas se vc p votar em um dos seus escolhidos, ficaria com a Lya. "somos realmente melhores do que pensamos ser..." afinal somoo filhos de Deus!!

    Bjão (e mais um...)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!