Duas amigas assistiram a uma palestra motivacional outro dia e chegaram me “zuando”. De acordo com elas, dentre as diversas coisas interessantes que a psicóloga havia dito, uma fez com que elas lembrassem de mim. Ela afirmou que, de acordo com suas observações dos indivíduos, existem dois tipos muito peculiares de pessoas: aquelas que vivem correndo atrás do rabo e nunca saem do lugar (nhom-nhom-nhom) e aquelas que acreditam que o universo inteiro conspira contra elas.
É claro que na cabeça das minhas duas amigas eu me encaixo no segundo grupo. Quando me contaram eu ri junto com elas. Cheguei até mesmo a me policiar em determinadas situações e comentários a respeito. Fui ao ponto de fazer uma análise mental dos fatos passados onde afirmava que “certas coisas só acontecem comigo” e estive a beira de concluir que isso tudo não passava de exagero da minha parte, que “essas coisas” acontecem também com outras pessoas e até bem mais que comigo.
Estive prestes a concluir, porque não cheguei de fato a concordar que o Universo ,afinal de contas, NÃO conspira contra mim. Não dá, não consigo sistematizar, não dou conta de aferir tudo e deixar passar. Certas coisas não se explicam, não tem fundamento, porque, na verdade, na verdade “CERTAS COISAS SÓ ACONTECEM COMIGO!”
Rsss...
ResponderExcluirEsse é um caso que não discutiremos mais, realmente mesmo!
Se acha que o mundo conspira contra vc e por isso 'certas coisas só acontecem contigo', continue pensando e mais elas sucederão, acho que é assim que funciona... rsrs... a gente atrai aquilo que pensa e diz, concorda?
Bjão
Pensei q tivesse dito que não discutiríamos mais isso, ou estou enganada?
ResponderExcluir