sábado, 4 de setembro de 2010

DIA 16 - MEU MAIOR DESASTRE


Pensei bastante. Tentei encontrar uma história diferente, haja vista que essa eu já contei, mas não teve como. Meu maior desastre é público e notório.

Na época em que quebrei meu último celular estava batendo papo com o papai e disse assim, como quem não que nada: “Pai, quebrei meu celular.” A resposta pronta dele despertou-me para meu total desastre: “Outra vez minha filha?”.

O fato é que em menos de 01 ano dei cabo de 05 aparelhos. Um eu coloquei na máquina de lavar; outro se espatifou no chão em uns 20 pedaços; outro parou de funcionar assim, do nada, sem sequer aviso prévio; um quebrou o visor e o outro nem lembro mais.

Desta forma, assinei um acordo comigo mesma de que o atual aparelho é o último da lista. Se algo (qualquer algo) acontecer com ele, ficarei sem celular por um longo, longo tempo e que quem quiser falar comigo ou será pessoalmente ou terá que utilizar algum método alternativo (vale até pombo correio, o Hulligan vai adorar os pombinhos).

E olha que esse infeliz desse celular anda brincando comigo. Tem dias em que o visor fica de cabeça para baixo; outras vezes embaralha tudo; fica espelhado; apaga tudo... Mesmo assim, mantenho minha decisão firme e forte!

Vai entender, talvez sejam daquelas coisas que só acontecem comigo. Ou não!

Um comentário:

  1. Quero ver cumprir esse trato (também... rssr).
    E não estou desejando nada não e nem torcendo contraaa... Por favor, é só um comentário!!!! rsrs

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!