Protelei bastante para escrever esse texto, afinal não me sinto totalmente realizada. Mas quando é que me sentirei? Tem uma história que diz que esperamos crescer para nos sentirmos felizes, depois aguardamos por conhecer o príncipe encantado, formar na faculdade, iniciar no emprego dos sonhos, casar, ter filhos, ver os filhos formados, aposentar... e por aí vai.
Quando adolescente escrevia frases na minha agenda (hoje escrevo num blog, quanta evolução!) e tinha uma que dizia “que a esperança é o vento que a gente precisa para tocar o barco da vida”. Esperança, barco, vida...
Realizar é tornar algo real é colocar em prática, é efetivar. Acontecer!
Nestes quase 35 anos de existência nesse mundo, já efetivei muitos sonhos. Já tive que adaptar outros tantos para que eles se tornassem reais e fiz acontecer uma infinidade de coisas que em seu curso normal, fatalmente não aconteceriam.
Isso! Morre, não quem deixa de viver, mas quem deixa de sonhar, já dizia alguém... que não me lembro quem (hahaha). O importante é nunca achar que já "chegou". O bom da viagem é o viajar!
ResponderExcluirBjooo
"Um barco no ancoradouro está seguro, mas não é para isso que os barcos são feitos" já dizia alguém tbm que não me lembro... rs... então deixa esse 'barco' navegar mesmo!!
ResponderExcluirPs.: Se alguém perder o 'barco' que é vc, é pq não te merece... rsrs
'Óhhh!! Barco, barco, barcos da vida...'